Guia rápido por MDirector: Como funciona? O que é?

Tempo de leitura: 3 minutos

Dia-a-dia vamos conhecendo novas ferramentas que tornam mais fácil e nos ensinam como enviar correspondências facilmente de e-mail. Em outros posts nós desmentiu que nem o Mailing, ou Newsletter ou e-Mail Marketing haviam morrido e a outra mostra-se mais que nos indica que são muito vivitos e chutando é MDirector.

A partir de SEO Blog damos muita importância à comunicação com os nossos leitores e por isso queremos que conheçam todos os recursos possíveis antes de iniciar qualquer campanha de e-mail ou de comunicação.

Você os conhece? Quem são MDirector?

É uma plataforma líder de Cross-Channel Marketing e foi posta em funcionamento no ano de 2007 (há 10 anos) em Portugal. Têm situada como quase todas as grandes empresas em sua central em Madrid e tem escritórios escritórios em pleno desempenho no resto de Espanha e por todo o mundo: Barcelona, Milão (Itália), Paris (França), Buenos Aires (Argentina) e cidade do México (México).

O que é Mdirector?

É uma plataforma web muito intuitiva que permite não só a gestão de seu e-mail e suas campanhas, mas também as campanhas de SMS e de todo o teu marketing digital a partir de um único site, graças às vantagens que oferece a multicanalidad.

O que oferece esta plataforma?

  1. E-Mail Marketing
  2. Landing Optimizer
  3. SMS Marketing
  4. CRM Display Redirecionamento

Três ferramentas perfeitas para qualquer campanha digital que quer estar à altura de seus concorrentes e tenho certeza de que não vai querer estar por baixo.

Isso não só nos oferece as possibilidades típicas de qualquer web de gestão de mailings, se não que nos abre um leque grande de possibilidades e, sobretudo, de relatórios e análises com resultados centralizados e personalizados.

Agora, é fácil de otimizar as suas campanhas , e além disso ter o planejamento de campanhas, criação, execução, análise de dados, segmentação comportamental, integrações complexas com qualquer sistema via API.

Uma das opções que pessoalmente mais me agrada é o gerador de landing pages. Até agora, nunca tinha usado (sabe se outras aplicações/ ferramentas/ sites tem) e eu acho que é um ponto a favor do que com Mdirector façamos isso, e em apenas 2 minutos (de acordo com eles, eu tardo mais). As landing são um perigo constante, se são criadas de forma errada e ter uma ferramenta que te oriente para a sua criação, você pode eliminar os perigos de uma forma rápida.

Mas você tem que pagar por isso?

Depende o que você procura, tem versão paga e a versão FREE. Eu, como sempre, proponho que vos torneis uma conta gratuita e, em seguida, forem para a versão de pagamento no caso de já ter um bom controle sobre o aplicativo.

Os preços vão desde os 0€ de sua versão FREE até os 349€ de forma anual (cerca de 29€ mensais), que também incluem os primeiros 5.000 e-mails grátis, algo de agradecer. Uns preços muito acessíveis para a quantidade de serviços que são capazes de oferecer.

Após esta guia rápido por MDirector espero que este post vos tenha trazido uma ferramenta útil e vos animéis a conhecê-la e para lhe comentar sobre o blog para poder saber mais sobre ela e saber as vossas experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *