10 parecidos entre a Google e o seu verdadeiro amor

Tempo de leitura: 3 minutos

Você achou que o Google não pensava como uma pessoa? Apaixona-se que a Google com 10 passos simples que também podem servir para impressionar seu par. O Google a cada dia é mais humano e graias isso, podemos trabalhar para as pessoas e não para as máquinas.

correspondência google casal seo

1- Se, para o seu parceiro lhe entrar para os olhos e para o Google também. Seu parceiro é fixado em que se vê a olho nu, seus olhos, a cara, o sorriso e o Google é fixado em sua página principal. Se não houvesse claro, a primeira imagem vale por duas!

2 – Tudo conta, tudo soma. É muito bom entrar pelos olhos, mas não é tudo. O seu parceiro vai querer saber mais de ti e o Google também. Em ambos os casos, há que contribuir com mais informações para esta relação. Conquistar a Google e para o seu parceiro vai precisar de tempo e empenho. Nunca deixe de trazer mais.

3 – Conheça seus gostos, o que você gosta para o seu parceiro? dá. E, o que gosta para o Google? conheça e dá-o. Se querem ou buscam algo, que o tenham.

4 – É original, ninguém quer uma cópia de nada. Nem seu parceiro vai querer que você seja outra pessoa, nem a Google quer que você seja como uma página de outro site. A originalidade é um ponto a favor, eu manter isso em conta!

5 – Oferece coisas reais, nunca iluda. Em ambos os casos, se dão conta de você perderá credibilidade. Seu parceiro pode não saber, o Google… Se.

6 – você Deve ser o primeiro. Chegar em primeiro sempre é um plus em qualquer caso e te colocará em uma situação privilegiada.

7- Se você não tem nada de novo a oferecer, nem coisas novas que fazer, algo que você deve aprender a fazer desde já, melhora o anterior. Olha para trás, você conseguiu criar algo do nada, é teu e só teu e você saberá melhor do que ninguém como melhorá-lo. A rotina entediado e seu parceiro e Google sabem.

8 – Cada casal é diferente e cada web também. As mesmas técnicas não têm por que funcionar sempre igual. É cada web e cada casal , de forma exclusiva, com estratégias diferentes, mas lembre-se, no SEO, você poderá dar marcha-atrás, com o seu parceiro, pode ser que não.

9 – Focaliza, não te disperses. O que você quer mostrar? Tenha claro o que você quer dizer, mas, acima de tudo, como você quer dizer. Não tente abranger muito tempo sem fazê-lo bem. Concentre-se em seu parceiro para que ele fique bem claro o que você pode oferecer, e é claro que a Google tenha claro que é o que lhe oferece.

10 – É natural, não forçar a nada , porque ambos se dão conta e nunca gostam. Fala de forma natural, sem palavras raras e usa termos técnicos para que saibam que aprendeu. Não use sempre as mesmas palavras, procure sinônimos fala, fala e fala e, no caso do Google, escreve, escreve e volta a escrever muito. Nunca seja esparso, com suas palavras.

Fonte:http://www.posicionamientosseo.com/blog/10-similitudes-entre-google-y-tu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *